quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hinos para Circulo de Oração

Olá Amadas!!!

A paz do Senhor!!!

      Hoje no blog postarei umas dicas de hinos de Circulo de Oração. Gente eu já fui regente do Circulo de Oração, pensa na dificuldade em encontrar hinos apropriados pra esse conjunto que tem pessoas de todas as idades cantando juntas, um hino é lento demais, o outro é rápido demais, muito baixo, alto...rsrrsrsr é aquela "dificulídade" como dizia minha avó.

      Quando a gente não é mais regente "chove" de hinos, e a gente pensa: Humm eu podia ter posto este hino! rsrrsrs...é bem assim!

      Bom pra ajudar nossas irmãs que estão cooperando na Igreja do Senhor nesta função tão importante, resolvi postar alguns hinos que possam inspirá-las na escolha...assim  visite sempre nossa página que sempre estarei postando novas dicas de hinos. Hoje postarei dois hinos.

      A primeira dica é um hino maravilhoso da cantora Eliã de Oliveira " Gideão e os trezentos". Um hino lindo, as irmãs regentes colocaram pra cantarmos na Festa...e foi lindo! Glória a Deus!

http://www.youtube.com/watch?v=4343PsDI6vA&feature=player_detailpage



    Outro Lindíssimo pra festividades é o hino da abençoadíssima cantora Raquel Silva com o Hino " Eu não Mudo" . O nosso Deus não muda mesmo! Glórias somente a Ele!

http://www.youtube.com/watch?v=1tQ3d0DTi0A&feature=player_detailpage 

    Bom amadas, por hoje é só. Espero ter ajudado! Se você conhece um hino lindo pra conjunto me diga nos comentários, vou amar receber suas dicas e postarei aqui com certeza!


Paz do Senhor!


Abraços apertados e Beijos estalados!
    



Um comentário: