sábado, 7 de setembro de 2013

Saia vermelha vermelhinha!


PAZ AMADAS!

Confesso pra vocês que nunca fui muito fã do vermelho, mas ultimamente estou me apaixonando por todas as cores! Meu guarda-roupa anda parecendo um arco-íris rsrsrsrrs...todas as cores! E isso é bom, a moda tem sido "boazinha"...tudo hoje fica legal, desde com bom gosto e isso inclui até mesmo cuidado para não mostrar o nosso corpo.
 
Bom voltando a falar da saia, vi uma e me apaixonei na hora...Linda! Simples! Clássica! Curinga! e...Vermelha! Corri, comprei o tecido e levei na costureira! Ficou como eu queria!
 
Mas...como ainda não tenho foto dela (da minha) pra postar...vou postar algumas aqui pra vocês  se inspirarem!
 
Plissada
 
Longa


Godê
 
 
 
Mas a que eu apaixonei mesmo foi este modelo abaixo! Justa, cintura marcada e... vermelha!






E aí, gostaram?

2 comentários:

  1. Acho liindo tbm as saias vermelhas, visitr meu blog e me segue tbm falo sobre moda evangelica ^^ bjus

    ResponderExcluir